VERDE Universo


64 comentários :

  1. Gostei...muito bonito...são imagens deslumbrantes...sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Jorge, meu irmão, fico muito contente em encontrar sua presença passeando por aqui!
    Também fico muito contente em ver que fica este seu comentário aqui registrado como o primeiro comentário neste meu novo site de imagens!
    Apareça sempre por aqui para dar uma olhada, estarei sempre que possível postando novas imagens!
    Lembranças para você! Meu eterno carinho!
    Solange.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens!É tão bom isso,não?beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ange, querida!

    Estou realmente impressionada com a beleza das imagens. Lugares lindíssimos e focalizados por olhos de uma artista nata, ou seja, a artista que tem olhos e alma de poeta.

    Sim, amiga, você tem razão eu amo fazer fotos de paisagens, de coisas da natureza, principalmente as mais singelas, mas não sou fotógrafa e por esta razão, nem sempre as fotos são as melhores.

    Um prazer ter conhecido seu novo espaço, muito lindo mesmo.
    Um beijo, querida.
    Celêdian

    ResponderExcluir
  5. Wow, wat een schitterende foto's. En ja de natuur is mooi!

    Ik heb genoten van je foto's.
    Groetjes Petra

    ResponderExcluir
  6. Petra,wat ben ik blij dat je hier ben gevest!

    Ik ben bijzonder blij u hier te mogen verwelkomen.
    Groetjes terug!
    Ange.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Solange,

    muito obrigado pelo gentil convite. Pelo que vejo, vc já se sente bem à vontade como uma blog-maker. O design que escolheu é muito bonito, me fará bem vir aqui nos meses de inverno...

    Suas fotos atestam o olho de fotógrafa nata que vc tem. (talvez que elas pudessem ser um tantinho maiores, embora guardando a resolução 72 dpi). Estão excelentes, todas! Belo país este em que vc mora, Solange, e vc sabe captá-lo como ninguém em suas imagens.

    Sim, minha amiga, ando meio afastado das letras sim, mas isso me ocorre periodicamente. Obrigado pelas suas visitas e comentários a meus textos.

    Um bom domingo, saudações amicais.

    André

    ResponderExcluir
  8. Valeu Ange, fotos belas e inspiradoras.Gostei e sempre passarei por aqui.
    Quero ver-te verde sempre.
    Uma linda semana a voce.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  9. oiii Querida Solange...cheguei de viagem e ví aqui seu espacinho novo...que lindoooo..adorei as imagens e tudo..as cores!..Não tem como me seguir no wordpress,nao tem espaço para seguidores,mas vou mudar amiguinha;..ai te aviso..
    Querida vou sempre entrar aqui no seu espacinho...Lí todos os comentarios que fez no meu blog..amei ..vai sempre lá por favor.
    titi
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Exuberante a natureza em suas fotos, Solange, momentos mágicos. Parabéns! beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Solange,

    apenas para agradecer a sua visita e simpático comentário, e também responder à sua pergunta.

    Uma imagem digitalizada comporta várias resoluções. Estas estão diretamente ligadas à maior ou menor nitidez da imagem mas somente quando de uma impressão sobre papel. As resoluções se medem em dpi (dot per inch) e são mais nítidas quanto mais dpi tiverem. E mais "pesadas" também.

    No entanto, quando uma imagem está na tela de um computador, mesmo que ela tenha 1600 ou 300 dpi, ela será sempre visualizada em resolução 72 dpi, também chamada de "resolução tela".

    Logo, para as imagens que vc vai utilizar apenas em seu blog, vc não precisa de resoluções maiores que 72 dpi. Suas imagens serão mais leves e vc poderá publicá-las mesmo em formato maior, como sugeri, pois fica mais fácil para a visualização de detalhes.

    Uma outra sugestão, Solange: se puder, publique as fotos separadamente. Assim nos possibilitará de deixar comentários individuais para cada uma delas.

    É isso aí. Um bom dia para você, abraços.

    André

    ResponderExcluir
  12. oii ange..tudo bem? vim hoje aqui te ver..que fotos lindas,imagens maravilhosas mesmo...gostei demais...Sou do interior e amo tudo que vem da naureza,de verde..me lembra as minas gerais..
    muitos beijos e bom bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  13. Ola Solange, sua exposição
    de fotografias ficou primorosa,
    as fotos expostas,
    Possuem excelentes qualidades,
    Creio ser impossível conseguir-se
    Algo mais expressivo, em nitidez
    E objetividade de foco, você foi
    Genial nesta sua empreitada de
    Fotografa,Meus parabens.
    Eu te desejo uma calorosa tarde
    De domingo, e uma exuberante
    semana, MJ.

    ResponderExcluir
  14. Estes caminhos são maravilhosos,que nos enchem de inspirações.Belo gosto com muita arte na fotografia.
    Bom de ver.bom ter voce.
    Boa semana Ange.
    Bju.

    ResponderExcluir
  15. my heart is green... so I cant live this place anymore!!!

    Lindo, amei e fiquei. Su.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi ange mas ocê ja vai durmir??..muito cedo.
    depois dizem que os mineiros é que dormem com as galinhas..rss
    ..vai la no cafe com bolachinha e toma mais café ou no cantinho do nosso amigo toninho mineiro..
    muitos beijos querida...boa viajem..
    titi

    ResponderExcluir
  17. Voltei pra me encantar novamente por aqui! Lindo,beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  18. Ange querida agradecida pela sua visita no meu simples bloguinho um tanto caipira..rss
    Agora eu entendi quanto ao horario...! você mora longe miguinha! mas ainda bem que existe esse espaço aqui,ali para gente se falar..
    Gosto muito de estar aqui..fotos lindas essas que as ví hoje novamente.
    muitos e milhoes de beijos
    titi

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde moça natureza...

    Vim rever as imagens, as paisagens, vim refrescar os meus olhos e viajar nessas belezas que existem por aqui... Como é bom poder sentir a natureza, sua força e energia...

    Obrigada pelo seu carinho no meu cantinho.

    Um lindo final de semana! Su.

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo demais estas pontes curtas sobre riachos.
    Elas tem algo de romantico.
    Meu carinhoso abraço Ange.

    ResponderExcluir
  21. Hola Ange.
    Gracias por visitar mi blog y el amable comentario. Un saludo.

    ResponderExcluir
  22. OLHA O SORRISO DE DEUS ESTA NESSAS FOTOS,
    A ARTE MAIS MARAVILHOSA DO CRIADOR ..EM FOTOS VIVAS EMBALADAS COM UMA MÚSICA DOS CEUS ..MEU DEUS QUE SENSAÇÃO BOA ANGE ..VOCE PODE HOJE PASSAR PARA MEUS OLHOS QUE REFRESCARAM COM AS LAGRIMAS QUE TE JURO CAIRAM DELES ..
    VOCE FOI NO MAIS PURO INTIMO DE TODOS QUE VIRAM ESSAS LINDAS IMAGENS FEITAS POR VOCE
    BRAVO, BELISSIMO TRABALHO DE UMA FOTOGRAFA SENSIVEL..
    MENINA QUE LINDOOOOOOO QUE BOM TER VINDO AQUI HOJE..
    OBRIGADA PELA GENTILEZA DE TER COLOCADO MEU SELO NO SEU LINDO BLOG..
    E OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO QUE MEUS OLHOS VIRAM AQUI..E PELO QUE MEU CORAÇÃO SENTIU E MINHA ALMA ..COM A MÚSICA TAMBEM

    BEIJOS

    OTILIA

    ResponderExcluir
  23. AH CONCORDO COM ANDRÉ!

    SERIA LINDO COMENTAR FOTO POR FOTO ...MAS FICOU LINDO MESMO ASSIM
    BEIJOS
    OTILIA

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotografias.
    Um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ange... Muito lindo esse blog e as imagens captadas são realmente de uma ternura e de uma paz que somente a criação de Deus poderia transmitir a cada um de nós... Parabéns, tudo de um bom gosto além de medida... Abraço carinhoso, cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  26. MEUS OLHOS PRECISAVAM HOJE DE UM VERDE ..UM VERDE QUE TRANSMITISSE A PAZ..LEMBREI DAQUI..ME ENERGIZEI ME ENCHI DE VERDE,DE PAZ E VOLTEI PARA CASA MAIS LEVE E FELIZ.
    OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR POR LÁ
    BJS
    OTILIA

    ResponderExcluir
  27. Olá querida Angel, estou encantada com seu blog, as paisagens lindas , e música....o verde.... que silêncio na alma, obrigada querida...beijos

    Menduiña

    ResponderExcluir
  28. Olá Sol(Ange)!

    Bem, para quem sabe o mínimo de informática, isto é um palácio!
    E o palácio ainda é mais encantador, não com os aclochoados de cetim, mas com os acolchoados do verde da natureza!
    Muitos parabéns.
    E acredite, que vale a pena vir aqui!
    Bjis

    ResponderExcluir
  29. Voce vive num lugar lindo,suas imagens são inspiradoras. Uma linda semana a voce com a exuberancia do verde nos seus caminhos coloridos.
    Meu carinhoso abraço.
    Bju de luz no seu coração.

    ResponderExcluir
  30. Onde prevalece a paz
    A paz dos nossos caminhos
    Caminhos Da felicidade
    E onde a paz reina
    Em comunhão com as almas

    Das fotos fiz um poema para ti, pois foi essa minha leitura.
    Um abraço fraterno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite,querida amiga Ange.

    Essas imagens são lindas!!
    Parabéns...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Maravilhosas imagens, sempre bom poder apreciar a natureza...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  33. Ange tudo bem? passei aqui para ver essas imagens lindas e te ver..te deixar beijos para o fim de semana...bom sabado..
    beijocas..
    sua amiga que te gosta
    titi

    ResponderExcluir
  34. That's a beautiful photo. Thanks for the visit and kind words on my blog!

    ResponderExcluir
  35. Belas imagens...Belas palavras...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  36. Mais um passeio colhendo beleza das fotos e natureza florida.
    Bji

    ResponderExcluir
  37. E na tua ausência, refresco a memória nestas paisagens idílicas!
    Sempre novas!
    Bji

    ResponderExcluir
  38. No "Lembranças" o outono...
    No outono que faz aqui.
    Pensamento ao abandono.
    Olhei tuas fotos verdes,
    Sorri!

    Obrigada por tuas carinhosas palavras, Ange
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. Agradeço imensamente a visita ao meu blog e ao comentário tão carinhoso. Para mim, uma das melhores coisas da internet é aproximar as pessoas, independentemente de onde vivam. Assim, podemos compartilhar, conhecer e aprender através de diversas culturas e saberes.

    Um abraço,
    Roberto, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  40. Excelente esta foto, gostei muito do contraste do verde da relva com a outonal cor da árvore.

    ResponderExcluir
  41. Não importa que sejam de ontem de hoje! Cada dia, elas têm uma nova leitura. E refrescam-nos quando nos remetem para lugares que nos preenchem!E as tuas fotos são apaziguadoras!
    E de paz te venho falar, Ange!
    Quero deixar-te neste verde os meus desejos
    de um FELIZ NATAL!
    E, um terno abraço

    ResponderExcluir
  42. Querida amiga,
    ...E quando a paisagem de dentro fica mais cinzenta, eis que volto para energizar a minha alma!
    As sua fotos são um bálsamo1
    FELIZ 2012
    Muitos Bjisssssssssss

    ResponderExcluir
  43. OI VIM CONHECEER SEU BLOG E AMEI AS FOTOS..
    VENHA CONHECER O MEU , SE GOSTAR SIGAME
    BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  44. Lindíssimas suas fotos e belíssimo o seu texto.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  45. Quem não ama a Natureza é incapaz de viver um grande amor!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  46. Quem não ama a Natureza é incapaz de viver um grande amor!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  47. Olá Ange, desculpe a demora da resposta! Este seu blog também é magnifico. Aah.. tão lindo! *-*
    Você é muito boa em design! E suas imagens, são simplesmente perfeitas!!
    Lembra que te falei que tinha uma surpresa pra você!? Pois então, não aguento mais guarda-la, preciso te entregar! Rs..
    Tem haver mais com o outro blog, mas vou mandar por aqui mesmo! OK?

    ResponderExcluir
  48. Ange, Anjo

    'Ange, nas tuas lembranças,
    Eu me entrego,
    Poi sempre me identifico,
    Aos teus versos.
    Belo anjo dourado,
    Em teu espaço vermelho,
    Mostra que em teu peito,
    Bate um amável coração.
    Do pouco que te conheço,
    Em torcas de carinhos e saudações,
    Pude sentir a tua verdade e calma,
    Nesta amizade tão rara,
    Entre uma Pérola e um Anjo.'

    Dedico a você esse poema, espero que goste! Grande Abraço de sua amiga Aline Santos, autora do blog 'Epífises de uma Pérola'.

    ResponderExcluir
  49. Todas muiito bonitas Ange
    também adoro fotografar a natureza, céus, árvores, mares, é tudo muito lindo!
    Parabéns pelo blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  50. Olá querida amiga Ange! Como você está?
    Tô com saudade de falar contigo! Ah..
    Se você quiser me add no msn: perola_line.osho@hotmail.com

    Abraço grande em seu coração!
    (O.B.S: Se eu pudesse, atravessaria a tela pra te abraçar! Rs..^^)

    Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  51. Nossa,que lindeza de blog!Adoro o verde, em especial na natureza!Parabéns pela bela ideia!bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  52. Ange,eu adoro as suas imagens!Tão bom passear por aqui!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  53. Ah! Ange que saudade amiga!
    Eu bem "sabia" que estas fotos eram de algures...Mas diz que não estou sonhando! Fotos? Para onde te mando se o meu blog não é sobre fotos? Se tiveres mail (vou procurar por aqui...)envio do Porto, sim! E olha que dá umas fotos fantasticas! Não te preocupes, quero ver-te bem, mas tinha saudades sim.
    Diz algo, querida! Te espero!
    Fraterno abraço

    ResponderExcluir
  54. Ange que fotografias maravilhosas. A natureza é simplesmente grandiosa!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  55. Olá minha querida amiga!
    Lindas de morrer estas iamgens agora com mais colorido semeado no verde.
    E eu ao ver passar os slides e pensar no trabalho que tens...Mas é para quem nada bem nestas águas que é como quem diz, nestes lagos! E muitos não enganam não. Norte da Europa...!
    E as minhas rosas são elas que já são lindas pois foram tirada com a câmara do celular...
    Muito obrigada por TUDO e um grande abraço, Ange!

    ResponderExcluir


  56. También a mi me gusta muchisimo la naturaleza y su manto de coloresn sobre todo en primavera.

    Me gusta el mar a poder ser en un clima calido, rodeado por dunas algo que me llama a un placido y sosegado descanso.

    Y pasear por los jardines donde la calidad, cantidad y color de las flores sea un cuadro hecho paisaje abrazando los sentimientos.

    Las imagenes que subes las eliges con autentico gusto, algo que es inato en ti y te aplaudo por ello.

    Muackkkkkkkkkkkk

    Hasta otro momento tan duslce como el presente.

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  57. Ange, as suas fotos são lindíssimas!
    Parabéns, e obrigada por partilhá-las
    connosco...voltarei a este jardim!
    Beijinho amiga!

    ResponderExcluir
  58. A natureza também é algo que me fascina e não tem fim...
    Excelentes fotos!!!

    ResponderExcluir
  59. Ange querida,

    Tuas fotos trazem colorido e beleza à minha casa e à minha vida...magia,sonho,leveza e luz,são o que me transmitem.Obrigada,amiga.

    Bjsssssssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  60. Uma amiga muito especial
    hoje marca a postagem do meu blog.
    Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
    O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
    e grandeza de seu coração.
    Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
    Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
    em 2012.
    Vou ficar agradecida com sua doce presença.
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  61. Belíssimas imagens em que a sensibilidade é mostrada como uma Poesia.

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  62. Que a abundancia deste verde seja a cor de sua esperança,cada vez renovada de uma manhã mais feliz e alegre.
    Grato sempre pelo carinho.
    Cuide-se fique em paz e com Deus e quando puder faça o que gosta.

    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  63. Precioso despliegue de naturaleza tienes en este blog.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  64. Com todas estas delicadezas de Deus voce precisa voltar para o encanto das palavras.
    #volteange.

    Um abração com carinho amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir